Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

wella
Product ID: 119
Product SKU: 119
Wella Sp Luxe Oil 100ml

Wella Sp Luxe Oil 100ml

Marca: wella

Óleo capilar para cabelos ressecados ou secos. Luxe Oil combate o frizz, dá brilho e maciez sem pesar. Esse óleo poderoso ainda repara e reconstrói a fibra desde o interior, disciplinando o arrepiado e hidratando o fio. Wella SP Luxe Oil tem uma fórmula suave que trata e confere luminosidade radiante para os fios, deixando-os 10 vezes mais macios e sedosos, mas sem pesar.

O Óleo Wella SP forma uma película protetora ao redor da fibra capilar, protegendo-a das possíveis agressões diárias. Você não precisa desperdiçar muito tempo cuidando dos cabelos e nem se preocupar em ir ao salão para ter um visual divino. Em instantes, o Luxe Oil proporciona fios saudáveis, hidratados e sem frizz até mesmo no conforto da sua casa. 

Experimente combinado com Shampoo Sp Luxe Oil para um efeito ainda mais potente. Também conheça o Luxe Oil 100ml para ainda mais nutrição aos seus cabelos.

 

Ação

Óleo de Jojoba: Extraída da semente da planta de Jojoba, um arbusto nativo do México. Ela possui excelentes propriedades de cuidados para o cabelo, promovendo a proteção, maciez e flexibilidade. Aumenta a retenção de hidratação dos fios. Ela é particularmente adequada para cabelos frágeis e finos e pontas secas.   

Óleo de Argan: Produzido a partir das sementes da árvore de Argan, nativa do Marrocos, valorizada por suas propriedades nutritivas, cosméticas e propriedades medicinais diversas.   

  Óleo de Amêndoa: Vem de uma espécie de árvore nativa do Oriente Médio e sul da Ásia. O óleo suave e leve é um bom emoliente.

 

Conselho de Aplicação

Coloque de 2 a 3 gotas nas mãos e aplique no cabelo úmido ou seco, espalhando pelo comprimento e pontas dos fios. Não enxágue. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.