Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

alfaparf
Model: Mascara
Product ID: 1165
Product SKU: 1165
New In stock />
Alfaparf Semi Di Lino Reconstruction Reparative - Máscara Capilar

Alfaparf Semi Di Lino Reconstruction Reparative - Máscara Capilar

Marca: alfaparf
Modelo: Mascara
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Máscara capilar para cabelos danificados. Alfaparf Semi Di Lino Reconstruction Reparative Mask repara a estrutura desde o córtex e melhora a resistência do fio. Ideal para cabelos que foram agredidos por processos químicos ou mecânicos.

 

Máscara Alfaparf Semi Di Lino Reconstruction Reparative age através de ativos naturais reparadores que reorganizam a parte interna da fibra que está fragilizada. Assim, o cabelo fica mais forte e saudável. Além disso, conta com tecnologia que protege da poluição urbana, filtro UV e ativos antioxidantes para prevenir o desgaste da coloração, e um complexo que realça o brilho dos fios.

 

Ação

Fibra de Bambu + Córtex Repair: une ativos naturais ricos em silício, que facilitam a formação da proteína do cabelo e, assim, ajudam a aumentar a resistência, reorganizar a estrutura da fibra, diminuir a quebra e devolver a elasticidade saudável.

 

Urban Defense Pro: ativo biotecnológico que protege o cabelo contra a agressão de poluentes encontrados no ar e cuida do cabelo dia a dia.

 

Shine Fix Complex: composto por extrato de linhaça que realça muito mais o brilho da fibra, desde a raiz até as pontas, por 24 horas.

 

Color Fix Complex: une filtros UV e ativos antioxidantes que protegem a coloração contra o desgaste diário e mantêm o tom vibrante por muito mais tempo. 

 

Conselho de Aplicação

Com uma espátula, pegue uma quantidade suficiente de máscara e aplique pelo comprimento e pontas do cabelo limpo e úmido, previamente seco com toalha. Deixe agir por 5 a 10 minutos, depois enxágue completamente.

 

Resultado

Fios com 14% a mais de força, brilhantes, saudáveis e protegidos contra danos do dia a dia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.